Um rápido olhar por 2022

Publicado por B de Brincar em

2022 foi um ano de desafios, mudanças e, talvez por isso, crescimento para a B de Brincar.

Poderíamos listar aqui os vários acontecimentos, parcerias, iniciativas e outras coisas que tais em que estivemos envolvidos. Mas preferimos que quem nos segue possa ler estas linhas rapidamente e aproveitar o tempo que sobrar para conviver com a família, os amigos ou consigo mesmo (afinal essa é a ideia base da B de Brincar, certo?).

Então aqui vão apenas os nossos destaques em género de balanço do ano que agora termina:

  • Mudamos a localização da nossa loja física em Évora, o que, em si mesmo, implicou mudanças mais profundas. Ficámos mais próximos, passámos a ter mais espaço, mais conforto e aumentamos a nossa oferta de produtos: para os adultos já não temos apenas jogos de tabuleiro e reforçamos as outras secções.
  • Reforçamos a nossa vertente de serviços com jogos de tabuleiro, destacando o início de sessões mensais na Biblioteca Municipal de Arraiolos e a organização de torneios em 7 Bibliotecas da rede RIBAC.
  • Directa (por organização ou participação nossa) ou indirectamente (por colaboaração e apoio com outras entidades), colocamos mais de 990 pessoas a jogar neste ano, tendo utilizado 526 jogos de tabuleiro para isso. E continuamos a ficar maravilhados com os momentos a que assistimos quando observamos famílias e grupos de amigos à volta da mesa.
  • Assistimos e apoiamos o nascimento do jogo de tabuleiro "Évora" (editado pela Mebo Games), da autoria do nosso grande amigo João Quintela Martins, e que nos é muito querido. Não é só por ser dedicado ao templo romano da nossa cidade, mas também porque a ideia surgiu a partir de um evento decorrido na nossa loja há uns anos com a presença do autor e, desde então, acompanhamos o seu desenvolvimento. Tivemos ainda a oportunidade de apoiar a Para Além do Digital - Associação Cultural e de Desenvolvimento no lançamento do jogo.

  • Com a nossa marca Board Games for Training, continuamos a desenvolver serviços para clientes empresariais, tendo criado novos cursos e produtos em que utilizamos os jogos de tabuleiro como ferramenta para o desenvolvimento de competências.

 

Não podemos deixar de agradecer aos nossos clientes, parceiros, fornecedores e amigos por tudo o que têm feito connosco.


Foi um ano em cheio, mas estamos já a trabalhar para que o próximo seja ainda melhor e com muitas novidades. Entretanto, deixamos os votos de Boas Brincadeiras em 2023!


Partilhar esta publicação



← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →


0 comentários

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos.