2017: um ano cheio de Brincadeiras!

2017 foi um ano repleto de actividade, novidades e brincadeiras para a B de Brincar e a sua equipa!

A poucos dias de terminarmos o ano, não podemos deixar de fazer um breve balanço destes últimos 12 meses.
 

De facto, 2017 foi um ano repleto de actividade, novidades e brincadeiras para a B de Brincar e a sua equipa!
 

Foi o ano em que, a par do aumento da nossa oferta online e do nosso espaço físico em Évora, passámos a estar presentes com brinquedos e jogos diferentes em lojas culturais, tendo sido privilegiados com novos clientes, tais como a Parques de Sintra, a Fundação de Serralves e a Loja do Museu de Marinha.


2017 marcou também a entrada e o desenvolvimento em novas áreas de negócio, todas elas relacionadas, directa e indirectamente, com os nossos princípios e valores: criámos os primeiros módulos do programa de desenvolvimento de competências Board Games for Training; desenvolvemos os serviços de organização de eventos, com especial relevância no sector empresarial (eventos corporativos); vimos a nossa secção de jogos de tabuleiro modernos a crescer exponencialmente;…


Durante este ano, foi também muito gratificante participar em eventos para os quais fomos gentilmente convidados: Contanário 2017, Livros à Rua, Évora Creative Market, Chá Dançante, Feira do Brinquedo (Ponte de Sor), entre outros.


É claro que tudo isto foi facilitado por podermos contar com diversos parceiros. Também aí avançamos, com o estabelecimento de novas parcerias com a Ordem dos Enfermeiros (mais novidades em breve) e a U.Dream, que se vieram juntar aos já existentes: ACP - Automóvel Club de Portugal, ANIP - Associação Nacional de Intervenção Precoce, APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, APTF - Associação Portuguesa de Terapeutas da Fala, APTO - Associação Portuguesa de Terapeutas Ocupacionais, AVP - Associação Vegetariana Portuguesa, Azimute Radical, Biblioteca Pública de Évora, Centro Ciência Viva de Estremoz, Centro Vegetariano, Évora Toastmasters Club, Grupo Lobo, Oficina de Psicologia, Pumpkin, Up to Lisbon Kids.

Não incluímos aqui todas as pessoas que foram, mais que parceiras, nossas amigas e companheiras. Não o fazemos porque não queremos correr o risco de esquecer alguém, mas elas sabem quem são.
 

Foi neste ano que a nossa loja física de Évora contou com uma nova sessão dedicada à venda de banda desenhada japonesa, com especial relevância para a manga. E foi também esse o espaço de diversos eventos: oficinas de arte e manualidades, workshops de banda desenhada japonesa, sessões de origami, actividades de RPG (Role-Playing Game), demonstrações de jogos de tabuleiro, contos infantis, sessões do Évora Toastmasters Club, grupos de discussão e debate, tertúlias várias,…


Com tanto que recebemos dos nossos clientes, parceiros, amigos e sociedade em geral, não poderíamos deixar de retribuir. E também por isso tivemos a oportunidade e privilégio de promover e/ou participar em iniciativas que contribuíram, de alguma forma, para a sociedade em que nos inserimos e que têm sido uma fonte de crescimento e desenvolvimento pessoal dos elementos da nossa equipa. Destacamos 3 que têm para nós um carácter especial: sessões de jogos de tabuleiro no Estabelecimento Prisional de Évora, na Biblioteca Pública de Évora e na Pediatria do Hospital do Espírito Santo de Évora.
 

Estamos muito gratos pelo ano que agora termina, mas já olhamos para 2018 com muitos projectos, ideias e surpresas em carteira!
 

Muito obrigado e que 2018 seja um ano repleto de muitas e boas Brincadeiras!

Tags:

Deixe um Comentário

Captcha